quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fim-de-semana sem stress é Fim-de-semana no Dolce Camporeal

 Para quem precisa (como eu) de um fim-de-semana para repor as energias e eliminar o stress, nada melhor que rumar até Torres Vedras e instalar-se no Dolce CampoReal Hotel e Spa.
Aproveitei o fim-de-semana do dia da mãe, para conhecer o novo brunch que o hotel inaugurou nesse mesmo dia (mas que se repete todos os domingos).
Foi um fim-de-semana para usufruir da piscina, de uns passeios pelos campos rodeados de vinhas e pera rocha, ouvir os passarinhos, e perceber que este hotel a menos de 30 minutos de Lisboa tem tudo o que precisamos para nos sentirmos bem.





O menu apresentado ao jantar no restaurante Grande Escolha e liderado pelo Chef Rui Fernandes, é uma verdadeira panóplia de degustação.

Quero salientar que todo o staff sem exceção é de uma simpatia e disponibilidade digna de relevo.


Quanto ao Brunch de domingo, vejam só o que ele nos oferece:
Este brunch oferece a típica seleção de pastelaria e padaria, saladas simples e compostas, queijos e mesa de sobremesas, mas diferencia-se pela oferta de pratos quentes feitos ao momento como Favinhas, Ratatui de legumes ou Tagliattele carbonara de frango.
O brunch tem ainda uma zona dedicada a peixe e marisco – com pratos como ostras com lima, mexilhão com molho algarvio ou camarão cozido – e uma cozinha aberta através da qual é possível ver o chef Rui Fernandes e a sua equipa a finalizar os pratos. Podemos deliciar-nos com uma garoupa assada ao sal ou uma picanha fatiada na hora e acompanhe a sua refeição com a seleção de bebidas (à discrição) onde está incluído o espumante.
Para as crianças, o Dolce CampoReal tem uma seleção especial, com todos os pratos que os mais pequenos adoram e ainda uma zona de animação infantil com vigilância de monitores e que faz as delícias de todas as crianças.

O que posso dizer mais? É simples. Voltar para mais fins-de-semana de puro prazer.








Sem comentários:

Enviar um comentário